Grupo MAST

A MAST estará presente no 63º Fórum Paint & Pintura - Região do ABC - São Paulo

22/02/2023

Pela primeira vez, o Fórum Paint Paint & Pintura será realizado no Grande ABC. A indústria química tem um amplo e diversificado espectro na região. A gama de produtos vai de tintas para automóveis, eletroeletrônicos e embalagens, até produtos plásticos e artefatos de borrachas para as mais diversificadas aplicações. Podemos citar também matérias-primas para diversos outros segmentos, todos, produtos presentes, de diferentes formas, no nosso dia a dia.

Como um dos principais centros industriais do Brasil, o ABC representa um valor econômico muito importante para o setor químico e petroquímico. Vocação importante da região, a indústria química agregada representa 10,5% deste setor no Brasil. É também a base para muitas outras cadeias produtivas em todo o estado, tendo contribuição positiva na geração de empregos, com cerca de 37 mil postos de trabalho.

O 63º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia em Tintas, Adesivos e Químicos para Construção - Grande ABC - São Paulo, está marcado para os dias 13 e 14 de abril e acontecerá no Go Inn & Hilton Garden Inn Santo André.Entre as atrações, três painéis com líderes de indústrias, que debaterão os principais assuntos da atualidade no Brasil e no Mundo. Entre os principais destaques do encontro, haverá um painel com CEOs para debater o cenário de Tintas Decorativas/Adesivos, no dia 13.

A MAST estará presente neste Fórum e no dia 13 de abril fará uma apresentação com o tema Fenômenos de cor e aparência para tintas automotivas. Participe deste Fórum, inscreva-se agora!

63º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia em Tintas, Adesivos e Químicos para Construção - Grande ABC - São Paulo
 

Data: 13 e 14 de Abril de 2023
Local: Go Inn & Hilton Garden Inn Santo André
Endereço: Rua Giovanni Batista Pirelli, 279, Vila Homero Thon • Grande ABC • SP
Inscrições: www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/63

  Ver todas