Grupo MAST

Treinamento Técnico Internacional no Grupo MAST

05/06/2019

O especialista em espectrofotômetros multi-angulares para a linha das tintas de Repintura Automotiva, Mr. Kraus Vlastimil da BYK da Alemanha, passou o período de 29 de Abril a 03 de Maio no Centro de Serviços do Grupo MAST, ministrando vários treinamentos relacionados à teoria, operacional, manutenção e calibração dos diversos modelos da nova geração de espectros BYK multi-angulares compactos para nossos técnicos do Brasil Luiz Bevilacqua, Ricardo Mendes, Mariana Castro e Nicolás Pigni da Argentina.


da esq. p/ dir.: Kraus Vlastimil (Alemanha), Nicolás Pigni (Argentina), Mariana Castro, Luiz Bevilacqua e Ricardo Mendes.

Este é o segundo treinamento, nessa modalidade, que recebemos para estarmos ainda mais capacitados nos atendimentos às assistências técnicas necessárias em qualquer um dos modelos já vendidos na América do Sul, por nós ou por nossos grandes parceiros AXALTA, AKZO NOBEL, SHERWIN WILLIAMS e VALSPAR, além dos novos modelos micro-TRI-color destinados a todos os clientes em geral, que fabricam tintas de repintura automotiva.

O time do Centro de Serviços do Grupo MAST agradece imensamente a confiança dos nossos parceiros, clientes e amigos na preferência aos nossos serviços de Instalações, Treinamentos, Calibrações, Manutenções e etc.


da esq. p/ dir. Kraus Vlastimil (Alemanha), Ricardo Mendes, Mariana Castro, Luiz Bevilacqua, Carla de la Rosa, Sergio Marigonda, Vlamir Braggion e Nicolás Pigni (Argentina).

 

  Ver todas